Nós somos seu novo aluguel por temporada. Como assim? Seja você anfitrião ou viajante, seja sua busca por valores acessíveis, segurança ou experiências diferenciadas, nós viemos redefinir o que é aluguel de temporada para você. Existimos para otimizar o aluguel tanto para o hóspede quanto para o anfitrião. Fazendo este meio de campo, acreditamos que ser eficientes, ágeis e considerar as necessidades individuais de nossos clientes seja essencial para atingir os melhores resultados. Por fim, o que oferecemos, além de segurança, é a exclusividade. As casas são únicas e as oportunidades inigualáveis para quem anuncia e para quem busca uma casa.

E O QUE TE MOVE?

NA RENTÔ É EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E OPORTUNIDADE.

Experiência é porque trabalhamos assim...

  • Experiência dos hóspedes: Selecionando espaços para momentos inesquecíveis.
  • Experiência do anfitrião: Trazendo segurança e maior rentabilidade.
  • Experiência ampla dos sócios-fundadores: Após longo período de locação de suas próprias propriedades e de diversas viagens através de plataformas, os sócios-fundadores adquiriram uma vasta experiência sobre o mercado e estão, através da Rentô, compartilhando-a.

Tecnologia é o que te trouxe aqui, é o que nos conecta e otimiza o aluguel de temporada com assertividade, desde o anúncio do proprietário, a busca do hóspede e a segurança de ambos. Utilizamos ferramentas de ponta para inovar a interface entre proprietários e viajantes sem perder o toque humano. Assim buscamos ressignificar o que é o “aluguel” de temporada.

Oportunidade, é o propósito da Rentô. Aumentamos o desempenho dos anúncios e a tranquilidade para proprietários de casas únicas! E estrategicamente abrimos as portas certas, compatibilizando casas ideais para hóspedes exigentes e que sabem o que procuram. Além da eficiência operacional, garantimos uma maior exposição das hospedagens em diversos canais do setor (Airbnb, Booking.com, VRBO...) e por meio de um anúncio especial em nosso site.

Tudo isso é um fato, e no final, é mesmo para valer a pena! Mas valer muito, a ponto de hóspede e proprietário dizerem: UAU, Rentô!